Hataraku Maou-sama! – 2º temporada ganha trailer completo com OP e data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Hataraku Mao-Sama! liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história, dando foco para os novos personagens que irão aparecer, além de dar uma prévia da abertura “WITH”, cantada por Minami Kiribayashi.

O anime tem previsão de estreia para o dia 14 de julho através da Disney +.

Visual liberado junto do trailer

No lugar de Naoto Hosoda (Mirai Nikki, Juuni Taisen), Daisuke Tsukushi (Isekai Cheat Magician, Girl Friend Note) será o novo diretor.

O estúdio White Fox (Re:Zero, Goblin Slayer) foi trocado pelo estúdio Studio 3Hz (Black Fox, SAO Alternative GGO). O responsável pelo design de personagens, Atsushi Ikariya, também foi substituído por Yuudai IinoYoshihiro Takeda.

Depois de ter sido derrotado pelo grande herói, um Rei Demônio decide fugir para uma outra dimensão e acaba indo parar na Terra, mas, diferente do que imaginava, seus poderes são quase inexistente ali, o forçando a ter que assumir uma forma comum.

Alguns anos depois, e agora conhecido como Satou Mao, o Rei Demônio se esforça muito para… Trabalhar em uma lanchonete?

Levando uma vida humana quase comum, com a constantes faltas de dinheiro, Satou ainda sonha em reconquistar seu poder, mas antes precisa garantir sua posição como funcionário do mês e um futuro aumento de salário.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.