Vinland Saga – Vazamento confirma que MAPPA é o novo estúdio da 2º temporada

Um vazamento feito recentemente confirmou que o estúdio WIT (Spy x Family, Ousama Ranking) passou a produção da 2º temporada de Vinland Saga para o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan Final).

A informação veio através de uma transmissão no twitter onde o autor do mangá, Makoto Yukimura, e o diretor do anime, Shuuhei Yabuta, participaram e comentaram sobre a produção da obra. Por mais que tenha mudado de estúdio, foi comentado que a staff permanecerá a mesma da 1º temporada.

Outros pontos da conversa também revelaram que o estúdio está trabalhando em um trailer nesse momento e que os planos atuais são de adaptar completamente o mangá até o final em 3 ou 4 temporadas.

último trailer lançado

Thorfinn é o filho de um dos maiores guerreiros vikings, mas, quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura se vingar. Thorfinn então se junta ao grupo de Askeladd para desafiá-lo a um duelo, mas acaba preso no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra.

Fonte: Anime Senpai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.