Spy x Family, Tate no Yuusha, Kaguya-sama e outras 10 obras tem anuncio de dublagem pela Crunchyroll

A Crunchyroll liberou a lista de animes que irão receber dublagem durante essa temporada de abril de 2022.

Além de grandes nomes como Spy x Family, Tate no Yuusha, Kawaii dake ja Nai Shikimori-san e Kaguya-sama, também foi anunciado que o 2º OVA de Mahou Tsukai no Yome irá receber dublagem em português.

A lista completa você pode conferir abaixo:

Spy x Family

A história acompanha um dos maiores espiões do mundo tendo que se infiltrar no país inimigo para eliminar uma figura importante do governo. Como forma de aproximação do seu alvo, ele precisa encontrar uma família, e por conta disso acaba adotando uma garota, e formando um acordo para se casar com uma mulher local.

Entretanto, o que ele não imagina, é que a garota na verdade é uma esper, e sua nova esposa é uma assassina de aluguel. Assim, os três começam a moral juntos, tendo que esconder suas verdadeiras identidades uns dos outros.

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It)

A história acompanha Ayame Himuro e Shinya Yukimura, um casal de cientistas apaixonados que tentam provar o que sentem através de experimentos.

Tate no Yuusha no Nariagari II

A história acompanha Naofumi, um jovem que é subitamente transportando para um mundo de fantasia e escolhido como um dos 4 heróis destinados a salvar o reino. Entretanto, por mais que parecesse ser a oportunidade de viver uma vida e aventuras, Naofumi logo descobre ter sido vítima de uma conspiração, onde acaba sendo culpado por um crime que não cometeu e levado a ter que viver como um herói desqualificado.

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei Suru (The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody) 

A história acompanha Varvatos, um Rei Demônio que se sentia solitário após perder seus amigos e as pessoas que amava durante o tempo em que construia sua soberania.

No momento de sua morte, Varvatos decide usar uma magia de reencarnação em si, voltando a vida muitos anos depois no corpo de uma aldeão qualquer.

Entretanto, muita coisa parece ter mudado desde sua morte, e o mundo deixou de ser como ele conhecia, graça a sua ausência nesse período.

Mahoutsukai Reimeiki

A história se passa no mesmo mundo de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho, mas em um período onde a guerra entre a Igreja e as Bruxas teve fim, por mais que alguns conflitos menores ainda aconteçam.

O enredo segue Sable, um jovem estudante que perdeu suas memórias pouco antes de entrar para a Academia do Reino de Wenias.

Como parte do seu treinamento especial, ele é designado para combater alguns membro da resistência anti-magia, sendo acompanha por uma bruxa chamada Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva do Grimório do Zero, por Holtz, uma garota prodígio e Kudd, o único aluno não-humano da escola.

Kaguya-sama 3ª temporada

Na história a vice-presidente, e o presidente estudantil, ambos considerados os maiores gênios da escola, gostam muito um do outro, mas por orgulho, e suas personalidades bizarras, querem fazer o outro se apaixonar completamente e se declarar. A história acompanha o dia a dia deles, enquanto ficam em uma guerra fria tentando que o outro se declarar.

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination)

A história acompanha a complicada relação entre Fudou Aikawa, líder do grupo de heróis, que sonham em trazer a paz para o mundo, e Desumi Magahara, uma brava guerreira de uma organização secreta que planeja a dominação global.

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

A história acompanha Shikimori, um garota linda e perfeita que começou a namorar com Izumi, um garoto calmo e pacifico.

Por mais que Shikimori tente agir de acordo com sua aparência, tentando fazer coisas doces e meigas, ela acaba sempre se envolvendo em situações que a fazem parecer sombria e descolada, deixando Izumi ainda mais apaixonado por ela.

Ao Ashi

A história acompanha Ashito Aoi, um talentoso jovem de personalidade forte que ama futebol. Certo dia ele conhece Tatsuya Fukuda, um treinador da Liga Juvenil J que vê um enorme potencial em Aoi.

Fukuda então faz um convite para Aoi fazer o teste para sua equipe, prometendo transformá-lo em alguém capaz de mudar completamente o mundo do futebol japonês.

Kakkou no Iinazuke (Cuckoo’s Fiancee)

Depois de ter descoberto que foi trocado na maternidade, Nagi Umino se preparava para ir conhecer seus pais verdadeiros quando encontra Erika Amano, uma energética garota que está passando pelo mesmo problema que ele.

Erika explica que seus pais decidiram a casar com o seu verdadeiro filho para poder manter as duas famílias unidas, mas ela é contra essa ideia. Para resolver o problema, Erika sugere que Nagi finja ser seu namorado.

Entretanto, para a surpresa dos dois, ao chegarem no almoço de encontro, descobrem que são os filhos trocados, e que o seu namoro falso é mais do que encorajado pelos seus pais.

Mahou Tsukai no Yome (2º OVA)

 

Chise e seus amigos estavam se preparando para ir para a faculdade, mas são convencidos por Spriggan a investigar o misterioso surgimento de um grupo de fantasmas caçadores. Enquanto isso, Gabriel, um jovem que acabou de se mudar pro país e está muito entediado, começa a fazer amizade com um misterioso garoto que apenas ele consegue ver.

Requiem of the Rose King

A história se passa durante a Guerra das Rosas, um das mais importantes batalhas pelo trono da Inglaterra, onde personalidades como Henrique VI tiveram influência.

O enredo acompanha Richard Plantagenet, filho do duque de York, que acaba por nascer com uma rara condição onde apresenta características de ambos os sexos. Por conta disso, sua mãe o insulta constantemente, o fazendo crescer com um grande complexo sobre seu corpo e a forma com as pessoas o tratam.

Dance Dance Danseur

A história acompanha Junpei Murao, um jovem fascinado por balé desde pequeno, mas que decide deixar a dança de lado para se tornar mais masculino após seu pai morrer.

Devido a essa decisão, ele começa a praticar artes marciais e acaba se tornando bem popular entre seus colegas. Entretanto, com a chega de Miyako Godai, uma aluna transferida, filha de uma dona de um estúdio de balé, a antiga paixão de Junpei volta a ganhar força.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.