Peter Grill – 2º temporada ganha visual e novo estúdio auxiliar

O site oficial da adaptação em anime de Peter Grill to Kenja no Jikan liberou um novo trailer para a obra. A imagem trás em destaque as principais garotas dessa 2º parte, além de confirmar o título como Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra.

A obra ainda não tem previsão de estreia.

Houveram pequenas mudanças na staff. O diretor Tatsumi (vários hentais) e o roteirista Nora Mouri (Kiitarou Shounen no Youkai) continuam na produção, mas o character design, Rui Ishike, foi substituído

por Koh Kawarajima  (Fantasy Fighters).

Além disso, o estúdio Seven (Okusama ga Seitokaichou!, Hensuki) se juntará ao estúdio Wolfs Bain (Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita).

A história acompanha Peter Grill, um aventureiro que é conhecido por todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele vive tentando se aproximar de sua namorada, e criar uma boa relação com ela, o problema, no entanto, é que devido a sua fama, várias mulheres de diferentes espécies vem até ele querendo procriar, afim de terem filhotes poderosos. Parece o começo de uma premissa clichê, mas ele não consegue resistir e realmente acaba indo até os finalmentes com elas, só para se sentir completamente culpado por ter traído a namorada no dia seguinte.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.