[Rumor] Dead Dead Demons – Mangá do autor de Oyasumi Punpun pode ter anuncio de anime

Um vazamento nas redes sociais chinesas revelou que o mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction (ou Dededede para simplificar) irá ter uma adaptação em anime.

O informante também revelou que um site foi registrado no nome da obra, sendo provável que a adaptação se trata de uma série de TV. O mangá foi finalizado hoje (28/02) e destacou que fará um anuncio importante no dia 23 de março.

O súbito aparecimento de um nave alienígena cobriu o céu do Japão e fez com que o governo começasse a lutar, entretanto, nada mudou.

Três anos se passaram e  a nave-mãe continua no mesmo lugar, enquanto vestígios das batalhas se espalharam por todo o país. Grupos pacifistas foram formados para evitar mais destruição, mas isso só criou mais conflitos. No final, o maior inimigo da humanidade ainda continua a ser a própria humanidade.

Koyama Kadode é uma jovem que segue sua vida como uma garota normal, estudando, fazendo amigos e sonhando com o futuro. A medida que Kadode vai envelhecendo, começa a perceber a verdadeira realidade do mundo adulto, onde mentiras e destruição fazem parte da rotina.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.