Jujutsu Kaisen – Filme se torna a 10º maior bilheteria de animes no mundo

Fechando mais uma semana de sucesso em suas bilheterias, o filme Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou conseguiu bater a marca de 745 milhões de reais arrecadados ao redor do mundo (América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Taiwan, Irlanda e Reino Unido).

Com isso, o filme se tornou a 10º maior bilheteria mundial, superando O Mundo dos Pequeninos (Kari-gurashi no Arietti) do estúdio Ghibli e ficando próximo de Frozen 2. Além disso, o longa também bateu a casa dos 13,1 bilhões de ienes (cerca de 540 milhões de reais), conseguindo superar Bohemian Rhapsody e se tornar o 19º filme mais lucrativo do Japão.

Atualmente o filme é a 7º maior bilheteria de animes do Japão, mas não está tão longe de se tornar a 6º, já que Tenki no Ko fechou na casa dos 13,50 bilhões de Ienes.

A história acompanha Yuta Okkotsu, um garoto que sofre com grandes problemas por conta de sua amiga ter se transformado em uma maldição e estar o tempo todo ao seu lado.

Certo dia ele conhece Satoru Gojo, um professor da escola Jujutsu que diz que pode ensiná-lo técnicas para se livrar das maldições, mas será que Yuta conseguirá exorcizar o espírito da sua amiga?

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.