Engage Kiss – Anunciado anime original de romance com autor de Saekano para julho

A Aniplex anunciou a produção de um novo anime original chamado Engage Kiss. O anuncio contou com teaser apresentando os personagens, além de um visual confirmando a estreia da obra para a temporada de julho.

Visual liberado junto do anuncio

Os detalhes da staff não foram revelados, mas foi confirmado que Fumiaki Maruto (autor de Saekano, White Album 2) irá ser o responsável pelo roteiro e supervisão dele, enquanto que Tsunako (ilustrador de Date A Live, Neptunia) fará o design dos personagens. O estúdio responsável pela animação será o A-1 Pictures (SAO, Kaguya-sama, Saekano).

A história acompanha Shuu, um jovem que dirige uma pequena empresa na ilha artificial de Baylong City. Devido ao seu péssimo hábito de gastar dinheiro, Shuu está sempre falido, fazendo com que Kisara, uma garota esforçada e capaz de fazer de tudo,  se preocupe com ele o tempo todo.

Além disso, sua antiga colega de trabalho e ex-namorada, Ayano, está sempre aparecendo para checar sua situação, fazendo com que os três estejam sempre se envolvendo em eventos inesperados.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.