Dead Dead Demons – Mangá do autor de Oyasumi Punpun tem anuncio de anime

Através de um comunicado de impressão, foi anunciado que o mangá de Dead Dead Demon’s Dededededestruction (ou Dededede para simplificar) irá receber uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um teaser mostrando o trabalho do autor, mas não teve maiores detalhes revelados. A única informação disponível foi a de que o estúdio Production +h (The Orbital Children) irá ser o responsável pela animação.

O mangá foi finalizado esse mês.

Visual liberado junto do anuncio

Koyama Kadode é uma jovem que segue sua vida como uma garota normal, estudando, fazendo amigos e sonhando com o futuro. A medida que Kadode vai envelhecendo, começa a perceber a verdadeira realidade do mundo adulto, onde mentiras e destruição fazem parte da rotina.

Nota do redator (Marcelo): Meu Deus do céu esse negócio é bom demais. Para quem tem medo o estilo do autor, pode ficar tranquilo que a obra é bem pé no chão e relaciona muito a ficção científica no desenvolvimento dos personagens.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.