Akuyaku Reijou Nano de – Anime sobre vilã tentando se casar com boss final ganha trailer, staff e data

O site oficial da adaptação em anime de Akuyaku Reijou Nano de Last Boss wo Katte Mimashita (I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss) liberou o 1º trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história, apresentando a situação da protagonista e sua proposta de casamento, além de confirmar a estreia da obra para a temporada de outubro desse ano.

Visuais liberados junto do trailer

Quando seu noivado com o príncipe acaba inesperadamente, memórias de sua vida passada volta para a jovem nobre, Aileen.

Percebendo que estava vivendo no corpo da vilã de um de seus jogos favoritas, a garota decide que não pode confiar em ninguém, já que suas memórias estão confusas e ela não se lembra de detalhes do que aconteceu na história original, exceto que morrerá em breve.

Em uma medida desesperada, Aileen decide ir até o chefe final do jogo para tentar conquistá-lo, pedindo-o em casamento. O que ela não esperava, no entanto, era que o todo poderoso Claude Jeanne Elmir demonstrasse interesse na proposta.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.