The Legend of Heroes – Anime sobre RPG com temática militar ganha estúdio, diretor e é adiado para 2023

O estúdio Tatsunoko Production (Yozakura Quartet: Hoshi no Umi, Gatchaman Crowds: Insight) revelou que será o responsável pela animação da adaptação em anime de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (Eiyuu Densetsu Sen no Kiseki).

Além disso, também foi informado que Hidekazu Sato (Aquarion Logos, Basquash!)  será o diretor do projeto  e que o anime foi adiado para algum momento de 2023.

A história do jogo original se passa em uma academia militar, onde os alunos são preparados para enfrentar a guerra que existe no continente de Zemurian.

Rean Schwarzer é um dos 9 alunos escolhidos para fazer parte da Classe VII, uma equipe que pela primeira vez na história da academia foi criada pelo mérito dos alunos e não pela hierarquia que causa conflitos por todo o Império Ereboniano.

Ao lado de seus novos companheiros, Rean irá enfrentar as ameaças que podem atingir, não somente eles, mas como todo o império.

Entretanto, não foi confirmado como exatamente será adaptado a história do jogo, tendo sido apenas mencionado que o anime irá adaptar uma história da facção localizada no lado oeste do Zemurian.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.