Spice & Wolf tem anuncio de novo anime

O site oficial do autor das light novels anunciou que Spice & Wolf irá ter uma nova adaptação em anime. Por mais que o anuncio tenha contado com um teaser e um visual, não foi confirmado se a nova adaptação é uma continuação, remake ou uma história original.

No vídeo a frase: “Vamos embarcar em uma jornada novamente?” é mencionada, mas também é apresentado a linha: “A história de Holo, a Sábia Loba, e Lawrence, o Mercador, continua.”, onde deixa em aberto as possibilidades.

O anuncio foi parte dos eventos de comemoração do 15º aniversário da obra e não contou com detalhes da staff, nem uma possível previsão de estreia.

Visual liberado junto do teaser

A história acompanha Kraft Lawrence, um comerciante que viaja atrás de bons negócios em diferentes cidades e vilarejos. Certo dia ele conhece Holo, uma divindade venerada por muitos anos como a Deusa das colheitas.

Holo oferece um acordo para Kraft levá-la em suas viajem em troca de ajudá-lo com a sua perspicaz inteligência e conhecimentos, dando inicio assim a uma jornada que os aproxima cada vez mais.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.