Otome Game Sekai – Isekai sobre jogo com mulheres dominando o mundo ganha visual com novos personagens

O site oficial da adaptação em anime de Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs) liberou um novo visual para a obra. A imagem trás em destaque alguns personagens que fazem parte do anime.

A obra tem previsão de estreia para algum a temporada de abril.

Staff

  • Diretor: Shinichi Fukumoto (1º trabalho)
  • Diretor Assistente: Kazuya Miura (DRAMAtical Murder, Hataage! Kemono Michi, Uzaki-chan wa Asobitai!)
  • Roteiro: Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Mieruko-chan, Shinchou Yuusha)
  • Design: Masahiko Suzuki (Kami no Tou, Kumo Desu ga, Nani ka?, Overlord II)
  • Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Hataage! Kemono Michi)

Após acordar em um mundo desconhecido, Leon percebe que foi reencarnado no universo de um otome game que jogou. Nesse mundo as mulheres dominam completamente os homens, os usando como bem entendem para alcançar seus objetivos.

Não o bastante, as únicas rotas amorosas disponíveis no jogo são com um grupo de príncipes herdeiros. Percebendo sua situação, Leon decide usar seus conhecimentos do jogo para iniciar uma revolução contra as mulheres, mudando completamente aquele mundo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.