NewPop anuncia mangá e light novel de Honzuki e Kimi No Suizou Wo Tabetai e várias outras obras

Durante o evento NewPOP WEEKEND a editora NewPop anuncio que várias obras que serão lançadas no Brasil, entre elas o mangá e light novels de Honzuki no Gekokujou e Kimi No Suizou Wo Tabetai. Nenhuma teve uma data de lançamento revelado, nem os possíveis preços.

Abaixo você pode conferir os principais anuncios do evento:

Kimi No Suizou Wo Tabetai

A light novel de Kimi No Suizou Wo Tabetai tem apenas um volume, enquanto que o mangá foi finalizado com dois. A NewPop revelou também que o título oficial no Brasil será Quero Comer Seu Pâncreas.

Capa da Light Novel

Capa do mangá

Honzuki no Gekokujou

Honzuki no Gekokujou atualmente tem 29 volumes da light novel, sendo divida por partes da história. Até o momento, apenas a 1º parte da história foi confirmada (3  volumes ao todo).

Por sua vez, o mangá finalizou a 1º parte da história em 7 volumes, mas a versão brasileira será no formado MAX, tendo 3 volumes.

Capa da Light Novel

Capa do mangá

Girl Friends

O mangá foi finalizado em 5 volumes e conta a história de uma garota que tenta ajudar a amiga a se tornar popular, conseguindo ótimos resultado nisso, mas também criando sentimentos complicado por conta dessa relação.

A obra também não teve uma previsão de lançamento revelada.

Hitori Koukan Nikki (Diário da Minha Experiência Comigo Mesma)

O mangá é uma autobiografia da autora Kabi Nagata e uma continuação direta do mangá Minha Experiência Lésbica com a Solidão já lançado pela NewPop.

A obra foi finalizada em 2 volumes no Japão e conta a história que tenta superar a solidão de viver sozinha enquanto tenta encontrar a sua autoaceitação e amor.

Musanso Renai (Me Casei com Uma Colega Para Calar os Meus Pais)

A obra foi finalizada em um volume e acompanha uma jovem mulher que vive sendo empurrada para casamentos arranjados pelos seus pais. Em uma tentativa de se ver livre desses problemas, ela decide fingir um casamento falso com sua amiga do ensino médio, entretanto, as coisas começam a ficar mais reais do que deveriam.

Dame Koi Mihonchou (Sem Sorte Para Amar)

O mangá foi finalizado no Japão com 2 volumes, mas no Brasil será compilado em apenas um.

A história acompanha uma jovem universitária que precisa lidar com a rejeição de seu namorado após viverem 3 anos juntos no mesmo apertamento.

Perfect World

O mangá foi finalizado no Japão com 12 volumes e venceu o Kodansha Manga Awards em 2019.

A história acompanha uma garota que sonha em reencontrar seu velho amor do ensino médio, mas acaba descobrindo que agora ele é deficiente físico. Por mais que acredita não ser capaz de lidar com a atual situação do rapaz, a garota não consegue negar seus sentimentos.

Himitsu Sentai Gorenger (Esquadrão Secreto Goranger)

O mangá será lançado no Brasil em edição única, mesclando as duas versões da obra que foram publicadas simultaneamente no Japão.

A história acompanha uma Força de Elite que luta contra o mal. Entretanto, em um golpe de azar, a base dos heróis é destruída, sobrando apenas 5 recrutas. O grupo então se esconde em uma base secreta, recebendo armaduras especiais que os transformam na grande esperança da humanidade.

My Girl.

O mangá foi finalizado em 5 volumes no Japão, mas será publicado no Brasil em uma versão compilada em 2.

A história acompanha um homem que, após perder sua esposa, descobre que ela estava criando sua filha em segredo. Agora tendo que lidar com a perda e ainda cuidar de sua filha, o homem precisará enfrentar diferentes problemas e dramas nessa nova fase de sua vida.

Semantic Error

A novel foi finalizada em 2 volumes e conta a história de dois jovens universitários completamente opostos que precisam trabalhar juntos para entregar um projeto interdisciplinar. Em meio a essa improvável parceira, sentimentos começam a surgir e algo maior acontece.

2gether

A novel tailandesa foi finalizada em 2 volumes e conta a história de um garoto que estava sendo perseguido por um admirador secreto. Para tentar o afastá-lo, o garoto decide fingir um namoro falso, mas isso logo começa a tomar outros rumos e os sentimentos de diferentes pessoas começam a entrar em conflito.

A obra também receberá o 2gether Special Book, que trás história extras e informações dos personagens.

A Tale of Thousand Stars (Um Conto de Mil Estrelas)

Outra novel tailandesa. A Tale of Thousand Stars (Um Conto de Mil Estrelas) foi finalizado em 2 volumes e conta a história de um jovem que recebe o coração de uma professora através de um transplante de órgãos.

Curioso sobre o passado de sua salvadora, o jovem decide seguir seu último desejo e contar mil estrelas ao lado de um homem chamado Phupha. Entretanto, após um encontro conturbado, seu novo coração logo começa a demonstrar sentimentos, o deixando cada vez mais apaixonado por Phupha.

Di Wang Gong Lue (A Estratégia do Imperador)

A novel chinesa foi finalizada em 4 volumes e recebeu um donghua (anime chinês) em 2018.

A história acompanha um jovem imperador que vivia sobre a pressão de falhar com seu povo, até que o rei do país vizinho coloca um fim a guerra e se torna o herói de ambas as nações.

Alguns anos depois, rumores se espalham sobre o antigo inimigo do imperador estar querendo tomar o país através de sua popularidade. Entretanto, uma promessa antiga esconde um segredo profundo, levando a caminhos inesperados.

Duo Meng

A novel foi finalizada na China, mas conta com uma versão de 4 volumes e outra com 6. A NewPop não informou qual foi o formado escolhido e quantos volumes a versão brasileira terá.

A história acompanha um jovem universitário que recebe a visita de um homem misterioso em seu sonho que diz ser o responsável por manter a paz no mundo humano e tornar possível as pessoas acordarem por mais um dia.

O jovem então tem que passar por vários desafios para acender as chamas que protegem a grande muralha da humanidade.

Ten Count

O mangá foi finalizado em 6 volumes e teve anuncio de uma adaptação em anime em 2018, mas não foi lançada até hoje.

A história acompanha um homem que sofre com transtornos compulsivos. Certo dia ele conhece um terapeuta que diz ser capaz de curá-lo em apenas dez passos. Entretanto, a cada seção que realiza, o homem começa a se apaixonar cada vez mais.

Stranger

A obra foi finalizada em um volume único na China e conta a história de xerife que é salvo por um nativo americano após quase morrer no deserto americano. O que poderia surgir dessa relação completamente inesperada?

Hidamari ga Kikoeru (Ouço os Raios de Luz)

A primeira parte da história foi concluída em um volume, mas continuações foram lançadas depois disso. A NewPop anunciou o lançamento apenas da primeira parte da obra.

A história acompanha um jovem universitário que está desesperadamente procurando por um trabalho. Certo dia ele acaba esbarrando em um colega, que agi de forma estranha. O jovem então pergunta aos amigos o motivo disso e descobre que o colega tem problemas de audição.

Seria esse o inicio de uma nova amizade? Ou o estranho sentimento que o jovem teve ao esbarrar no colega poderia se tornar algo maior?

A Returner’s Magic Should Be Special (A Magia de Um Retornado Tem Que Ser Especial)

A obra será lançada tanto na versão em manhwa quanto na versão em novel.

A versão em novel foi finalizada em 8 volumes, enquanto que o mangá atualmente continua em publicação na Coreia, contando com 3 volumes já lançados.

A história acompanha um mago poderoso que falha na mais importante missão de sua vida, colocando em risco todo o futuro da humanidade.

Entretanto, ao invés de ver o fim do mundo, o mago retorna no tempo, no período em que ainda era criança, recebendo assim a oportunidade de melhorar suas habilidades e fazer o necessário para salvar o mundo.

 

Yukimura-sensei to Kei-kun (Professor Yukimura & Kei)

Mangá da mesma autora de Given, a obra foi finalizada em um volume, além de ter um especial chamado Strangler Fig.

A história segue Kei, um jovem que visita diariamente a casa do professor Yukimura, um dos grandes galãs da escola. Entretanto, a recém descoberta do ex-namorado de Yukimura faz com que Kei comece a pensar se seria possível conquistar o tão cobiçado professor.

Villains Are Destined to Die (O Único Destino da Vilã é a Morte)

A obra será lançada em suas duas versões, manhwa e novel.

A novel foi finalizada em 5 volumes enquanto que o mangá ainda está em publicação com duas temporadas completas.

A história acompanha uma mulher viciada em jogos que é reencarnada em um de seus otomes favoritos.

Entretanto, ao invés de estar no corpo da protagonista, ela agora está no corpo da vilã. Não o bastante, tudo naquele mundo quer matar sua personagem. Agora cabe a mulher usar seus conhecimentos de jogadora para superar os problemas e tentar conquistar os pretendentes disponíveis.

Boy Meets Maria

O mangá foi finalizado em um volume. Infelizmente a autora faleceu em 2020 com 23 anos.

A história acompanha Taiga, um garoto que sempre sonhou em ser um herói como os dos animes.

Após um encontro com Maria, um bela garota do clube de teatro, Taiga decide a transformar em sua heroína, confessando seus sentimentos. Entretanto, para sua surpresa, Maria na verdade é um garoto. Como Taiga irá lidar com isso agora?

The Night Beyond the Tricornered Window (A Noite Além da Janela Triangular)

O mangá foi finalizado em dez volumes e recebeu uma adaptação em anime ano passado.

A história acompanha um homem que passou sua vida vendo criaturas estranhas e tendo que fingir que não eram nada. Certo dia ele conhece um exorcista que o arrasta para resolver vários casos, desde assassinatos a desaparecimentos misteriosos.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.