Fire Force – Final revela que mangá se passa no mesmo mundo de Soul Eater e autor pode lançar outra obra no futuro

O final de Fire Force foi oficialmente lançado na última edição da Weekly Shounen Magazine e acabou pegando algumas pessoas de surpresa ao fazer uma conexão inesperada com Soul Eater, outro mangá do autor.

Por mais que as imagens e o conteúdo não sejam um grande spoiler do final do mangá em si, se quiser manter a experiência de acompanhar o final completo, o conteúdo com o spoiler ficará abaixo da imagem a seguir, então leia por conta e risco:

No capítulo final do mangá, após resolver a trama principal, o autor revelou uma série de imagem dos protagonista de Soul Eater, além da frase “Next in Soul World”. Ao que tudo indica, Fire Force foi um espécie de prólogo para Soul Eater, conectando o mundo das duas obras.

Além disso, na mesma edição da revista a Kodansha reafirmou o “anuncio importante” vazado a pouco tempo atrás, e pediu para os fãs “esperarem por novos trabalhos do autor”, o que não é incomum da revista, mas deixou os fãs empolgados com a possibilidade de uma obra juntando as duas anteriores.

Fonte: JBox

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.