3-byou Ato, Yajuu Goukon – Anime adulto sobre garota com trauma de homens ganha visual e data

O site oficial da adaptação em anime de 3-byou Ato, Yajuu Goukon de Suma ni Ita Kare wa Midara na Nikushoku Deshita (3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous) liberou um visual para a obra.

Além disso, também foi confirmado que o anime deve estrear na temporada de abril desse ano.

O anime seguirá o formato já conhecido da ComicFesta, com duas versões, uma sem censura e outra com. O anuncio não deu nenhum detalhe sobre a produção ou uma possível previsão de estreia.

A história acompanha Tsumugi, uma garota que sofreu em um relacionamento onde seu namorado era bem agressivo quando se tratava de sexo, fazendo com que ela criasse um trama com essas investidas.

Certo dia ela participa de um evento de encontros onde conhece Kaname, um jovem que bate com as preferências que  Tsumugi definiu para encontrar apenas homens passivos. Os dois se dão super bem, descobrindo várias coisas em comum.

Entretanto, Tsumugi logo descobre que Kaname fingiu ser do tipo passivo, revelando uma personalidade agressiva para o sexo e a colocando em um dilema com seus próprios sentimentos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.