Jujutsu Kaisen – Filme consegue novo feito batendo mais de 6 bilhões de ienes e ganha trailer com ED

Continuando o sucesso de sua estreia, o filme de Jujutsu Kaisen conseguiu arrecadar 6.7 Ienes (US$58 milhões) em seus 15 dias de exibição, superando assim os 6,078,211,750 Ienes (em torno de US$52.5 milhões) de Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time, e garantindo mais uma vez o posto de 2º maior estreia de todos os tempos.

Até o momento, apenas 7 filmes conseguiram passar de 5 bilhões de Ienes nas 2 primeiras semanas de exibição, sendo eles: Kimetsu no Yaiba, As Viagens de Chihiru, O Castelo Animado, os 2 primeiros Harry Potters e Matrix Reloaded.

Em comemoração aos quase 7 bilhões de Ienes, a TOHO liberou um trailer com o encerramento “Sakayume”, cantada por King Gnu, além de um novo visual para o filme.

Visual liberado por bater 5 bilhões de Ienes

A história acompanha Yuta Okkotsu, um garoto que sofre com grandes problemas por conta de sua amiga ter se transformado em uma maldição e estar o tempo todo ao seu lado.

Certo dia ele conhece Satoru Gojo, um professor da escola Jujutsu que diz que pode ensiná-lo técnicas para se livrar das maldições, mas será que Yuta conseguirá exorcizar o espírito da sua amiga?

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.