Nanatsu no Maken – Novel de ação do autor de Nejimaki Seirei tem anuncio de anime

A editora Dengeki Bunko anunciou que as light novels de Nanatsu no Maken ga Shihai suru (Reign of the Seven Spellblades) irão ter uma adaptação em anime. Os detalhes do projeto não foram revelados, mas o anuncio contou com uma ilustração para promover a obra.

A prestigiada Kimberly School of Magic é conhecida por ser o ponto de encontro de poderosos feiticeiros, fazendo um enorme desfile todos os anos para apresentar seus novos alunos e as maravilhas da magia. Entretanto, um segredo brutal se esconde por trás disso.

Dentro da escola, labirintos e monstros ameaçadores surgem para colocar em risco a vida dos estudantes, sendo regidos por um organização desconhecida das pessoas comuns. Oliver Horn é um jovem recém chegado a escola que ficou fascinado por Nanao, a única garota usando uma espada samurai durante a cerimônia de entrada.

Os dois precisam enfrentar os diferentes perigos da escola, buscando sobreviver em um mundo repleto de segredos e conspirações.

Fonte: Twitter Oficial

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.