Hataraku Maou-sama! – 2º temporada ganha trailer, previsão de estreia e troca de estúdio

Através do evento Dengeki Bunko Winter Festival Online 2021 foi revelado um novo trailer para a 2º temporada de Hataraku Mao-Sama!. O vídeo traz detalhes dos novos eventos da história, apresentando uma personagem nova e confirmando a estreia do anime para a  temporada de julho.

Visual liberado junto do trailer

Também foi informado que houveram mudanças na staff e no estúdio. No lugar de Naoto Hosoda (Mirai Nikki, Juuni Taisen), Daisuke Tsukushi (Isekai Cheat Magician, Girl Friend Note) será o novo diretor.

O estúdio White Fox (Re:Zero, Goblin Slayer) foi trocado pelo estúdio Studio 3Hz (Black Fox, SAO Alternative GGO). O responsável pelo design de personagens, Atsushi Ikariya, também foi substituído por Yuudai Iino e  Yoshihiro Takeda.

Depois de ter sido derrotado pelo grande herói, um Rei Demônio decide fugir para uma outra dimensão e acaba indo parar na Terra, mas, diferente do que imaginava, seus poderes são quase inexistente ali, o forçando a ter que assumir uma forma comum.

Alguns anos depois, e agora conhecido como Satou Mao, o Rei Demônio se esforça muito para… Trabalhar em uma lanchonete?

Levando uma vida humana quase comum, com a constantes faltas de dinheiro, Satou ainda sonha em reconquistar seu poder, mas antes precisa garantir sua posição como funcionário do mês e um futuro aumento de salário.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.