No Game No Life terá anuncio importante em novembro

A última edição da revista Monthly Comic Alive informou que as light novels de No Game No Life irão ter um anuncio importante em novembro.

Os detalhes do que se trata não foram divulgados, mas alguns vazamentos apontaram que o anuncio não está relacionado a novel, mas também não indicaram qual possível mídia receberá essas informações.

O próximo volume da light novel será lançado no dia 25 de novembro, onde o dito anuncio pode acontecer através da capa, como costuma ser em certos casos.

Os irmãos Sora e Shiro alcançaram o primeiro lugar dos rankings online de todos os jogos que se possa imaginar, ficando conhecidos como o lendário jogador Kuuhaku.

Em um certo dia, os dois recebem um estranho convite para um jogo de xadrez, onde recebem a proposta de ir para um mundo onde poderiam jogar o tanto que quisessem, e ainda seriam visto como heróis.

Os dois aceitam e são levados para um mundo onde violência não é permitida, e a única forma de se confrontar outra pessoa é através de jogos. Percebendo que estão em um mundo dos sonhos, Sora e Shiro começam sua jornada para trazer de volta a glória da humanidade, que foi completamente subjugada pelos outros seres daquele mundo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.