Golden Kamuy terá evento especial em dezembro com anuncio importante

O site oficial da adaptação em anime de Golden Kamuy anunciou que fará um evento especial no dia 5 de dezembro para apresentar alguns anúncios importantes para a obra.

O evento contará com a participação dos dubladores principais, mas não deve maiores detalhes liberados, além de um visual para o anuncio.

Sinopse Oficial

”Em Hokkaido, nas terras do extremo norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra Russo-Japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa de seu falecido companheiro de guerra. Durante a sua caça ao ouro, ele descobre sobre um estoque enorme de ouro escondido por um criminoso. Através de uma parceria com uma garota da tribo, Ainu, que salva a sua vida, ele luta contra os criminosos, os militares, e a própria natureza para encontrar o tesouro”.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.