Kimetsu no Yaiba – 2º temporada ganha data de estreia e recap do filme é confirmado com material extra

Durante a exibição do filme Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train no canal Fuji TV, foram revelados novas informações a respeito da 2º temporada do anime.

A primeira delas é que a 2º temporada começará efetivamente no dia 5 de dezembro. O motivo disso se deve a uma recapitulação do filme, que será feita em 7 episódios, sendo que o 1º será completamente inédito mostrando como Rengoku chegou no Mugen Train. A previsão de estreia para o recap é o dia 10 de outubro.

https://twitter.com/kimetsu3199/status/1441777571960553479?fbclid=IwAR13oreaxZqUlTMot-0VVJh6Tgo5airFVddjPCgNvnP_XebX_1JwBlbcRu0

A segunda informação foi relacionado as cantores que farão as aberturas e encerramentos da obra. Para o recap do filme, LiSA cantará a abertura “Akeboshi” e o encerramento “Shirogane”. Já o anime terá Aimer cantando a abertura “Zankyou Sanka” e o encerramento “Asa ga Kuru”.

https://streamable.com/4fy5b1

Visual liberado junto do anuncio

Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, afim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.