Os animes mais populares da 1º metade da temporada de Julho 2021

Com boa parte dos animes da temporada já se encaminhando para a sua metade, o site de Anime Corner fez uma pesquisa para saber quais os animes mais populares até o momento.

O ranking trás alguns animes já conhecidos, mas também coloca alguns estreantes em boas posições.

1º lugar – Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) – 6.11% de votos

A história gira em torno de Naoya, um estudante colegial que confessa seu amor para Saki, a garota por quem esteve sempre apaixonado. Os dois então começam um namoro, mas algum tempo depois Naoya encontra Nagisa, uma garota que diz gostar dele.

Naoya explica que está namorando, mas por ter se dado muito bem com Nagisa, acaba tendo a ideia de propor para Saki que os três entrem em uma relação juntos. No inicio, Saki fica um pouco nervosa pela proposta, mas por também se dar super bem com Nagisa, acaba aceitando a ideia, e começando então um namoro a três.

2º lugar – Vanitas no Karte (The Case Study of Vanitas) – 5.83% de votos

 

A história acompanha um vampiro chamado Noé, que está a procura de uma forma de salvar seu amigo. Ele viaja até Paris para encontrar O Livro de Vanitas, que dizem ser capaz de salvar os vampiros, porém, isso acaba levando a um confronto que coloca em risco a paz entre humanos e vampiros.

3º lugar – Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S (Miss Kobayashi’s Dragon Maid S) – 5.52% de votos

A história acompanha Kobayashi, uma funcionaria comum que, após uma noite de bebedeira, descobre que salvou a vida de um dragão fêmea e, como pedido de retribuição, desejou por uma empregada (maid).

Agora na forma de uma bela garota de chifres e rabo de dragão, Tohru decide devotar sua a vida a sua salvadora, prestando serviços a Kobayashi como sua maid pessoal, por mais que isso acabe se tornando um problema devido a falta de senso comum de Tohru.

4º lugar – Shinigami Bocchan to Kuro Maid (The Duke of Death and His Maid) – 5.09% de votos

A história acompanha o atual Duque da Morte, responsável por tomar a vida de tudo aquilo que toca. Ao seu lado está sua sempre fiel empregada, Alice. Juntos os dois passam o dia aproveitando os pequenos momento da vida na companhia um do outro.

5º lugar – Bokutachi no Remake (Remake our Life!) – 5.06% de votos

A história acompanha um homem de 28 anos que se vê desempregado depois que a empresa que trabalha faliu. Ele decide voltar para a casa de seus pais até saber o que fazer da vida, mas, subitamente, acorda no seu corpo de 10 anos atrás, onde acabou de entrar para universidade.

Por mais que meio confuso, o homem decide aproveitar a oportunidade e começar a refazer sua vida, para que assim possa ter um futuro melhor e seguir seu sonho de ser game design.

6º lugar – Deatte 5-byou de Battle (Battle Game in 5 Seconds) – 4.72% de votos

Sem uma aparente explicação, pessoas de todo mundo começam a receber habilidades especiais depois de serem estranhamente raptadas. Em seguida, essas mesmas pessoas são colocadas em confrontos em uma espécie de experimento distorcido, onde ninguém sabe o que acontecem com aqueles que falharem.

A história segue Akira Shiroyanagi, um garoto apaixonado por jogos que é colocado em batalha contra Mion, uma misteriosa garota que ele nunca viu antes.

7º lugar – Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season Part 2 (That Time I Got Reincarnated as a Slime Season 2 Part 2) – 4.59% de votos

Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora. Então, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

8º lugar – Mairimashita! Iruma-kun 2nd Season – 4.42% de votos

A história acompanha Iruma Suzuki, um garoto normal de 14 anos que é adotado com neto de Sullivan, um demônio do reino dos demônios. Sullivian é o diretor de uma escola no outro mundo, e acaba matriculando Iruma lá. A partir daí, o garoto deve tentar manter sua identidade em segredo dos outros demônios para ter uma vida normal de estudante.

9º lugar – Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom) – 3.68% de votos

A história acompanha um garoto chamado Souma, que foi invocado em um outro mundo como herói, mas, após apresentar vários planos e estratégias para reerguer a econômica e poder militar do reino, recebeu o direito de governar no lugar do rei. Não somente isso, ele também ganhou o direito de se casar com a princesa, se tornando o noivo dela.

Agora, ao lado de outras cinco pessoas que também já haviam sido recrutadas antes, ele precisa governar para trazer de volta a glória daquele reino, aproveitando ao máximo das habilidades de seus subordinados.

10º lugar – Uramichi Oniisan (Life Lessons with Uramichi-Oniisan) – 3.66% de votos

A história acompanha Uramichi Omata, um homem conhecido por ser o energético e divertido apresentador de um programa de TV. No entanto, o que muitos não sabem é que Uramichi sofre de uma instabilidade emocional, tendo uma segunda personalidade bem menos feliz do que a apresentada em frente as câmeras.

Outros animes da temporada:

11º lugar – Seirei Gensouki (Spirit Chronicles) – 3.64% de votos.

12º lugar – Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!) – 3.37% de votos.

13º lugar – Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Tsukimichi -Moonlit Fantasy-) – 3.33% de votos.

14º lugar – Peach Boy Riverside – 2.95% de votos.

15º lugar – Tokyo Revengers – 2.80% de votos.

16º lugar – Fumetsu no Anata e (To Your Eternity) – 2.77% de votos.

17º lugar – Tantei wa Mou, Shindeiru (The Detective Is Already Dead) – 2.76% de votos.

18º lugar – My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X (Hamefura 2nd Season) – 2.72% de votos.

19º lugar – Megami-ryou no Ryoubo-kun. (Mother of the Goddess’ Dormitory) – 2.57% de votos.

20º lugar – Shiroi Suna no Aquatope (The Aquatope on White Sand) – 2.5% de votos.

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.