Attack on Titan – Parte final da Última temporada ganha novo visual e terá retrospectiva especial

O site oficial da adaptação em anime de Shingeki no Kyojin liberou um novo visual para a obra. Além disso, também foi confirmando que o anime terá um especial antes da estreia do último episódio, onde será feito uma retrospectiva da história até aquele ponto.

Em adicional, um conjunto de história mostrando a perspectiva de personagens como Levi, Misaka, Anne, entre outros, também será exibido. Essas histórias foram lançadas como bônus em DVD com as temporadas antigas.

A história acompanha um mundo onde criaturas humanoides gigantes, conhecidas como Titans, começaram a surgir e devorar a humanidade. Como forma de produção, os seres humanos criaram 3 muralhas para se protegerem do perigo, entretanto, tudo isso mudo quando o súbito ataque de um Titan anormal coloca uma das muralhas abaixo, transformando completamente a vida das pessoas daquele lugar.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.