Sacks&Guns!! – Anime de ficção científica vencedor de concurso ganha 1º trailer

O site oficial da adaptação em anime de Sakugan (Sacks&Guns!!) liberou o 1º trailer para a obra. O vídeo traz detalhes da história e de alguns personagens, além de também informar que o anime terá exibições online pela Crunchyroll e d Anime Store. A previsão de estreia é para a temporada de outubro.

Staff

  • Diretor/Roteiro: Jun’ichi Wada (WorldEnd, Caligula)
  • Design: Yuji Iwahara (King of Thorn, Darker than Black, Dimension W)
  • Adaptação do design: Shunpei Mochizuki (Assist de animação em Tate no Yuusha)
  • Estúdio: Satelight (Symphogear, Fairy Tail)

A novel foi a vice-campeão na categoria ficção científica em um concurso aberto ao público feito por diferentes plataformas de mangá/light novel chamado Project Anima.

A história se passa em um mundo onde a humanidade se refugia em labirintos subterrâneos, vivendo em pequenas colônias como se fosse natural. Devido aos perigos encontrados nos labirintos, a profissão de mapeador se tornou uma das mais bem remuneradas.

Memempu é uma jovem entusiasta que sonha em explorar os labirintos e trabalhar como mapeadora, mas seu pai é contra essa ideia. Após várias tentativas, Memumpu convence seu pai a deixá-la explorar o labirinto e juntos os dois parte em uma aventura que promete revelar muito mais coisas do que eles imaginam.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.