Otome wa Boku ni Koishiteru – Anime sobre Visual Novel elogiada tem anuncio de anime

A conta oficial da desenvolvedora Caramel Box anunciou a produção de um anime para a franquia de visual novels de Otome wa Boku ni Koishiteru.

A visual novel que será adaptada se chama Shojo wa Oneesama ni Koishiteru: 3-tsu no Kiraboshi e faz parte da série citada acima. Ainda não se tem detalhes do projeto, nem o formato ou uma possível previsão de estreia.

Trailer da Visual Novel

Visual da VN

Em 2006 Otome wa Boku ni Koishiteru recebeu uma adaptação em anime pelo estúdio Feel (Oregairu, Tsuki ga Kirei), além de três OVAs intitulados como Futari no Elder The Animation pelo estúdio SILVER LINK (Masamune-kun no Revange, Kenja no Mago).

Na época do seu lançamento a visual novel foi considerada como o 2º melhor jogo daquele ano no Japão, além de ter ranqueado em diversas ocasiões dentro do top 50 jogos mais vendidos.

A história de Shojo wa Oneesama ni Koishiteru: 3-tsu no Kiraboshi acompanha Mitsu, um jovem que é forçado a entrar em uma escola feminina para pagar sua divida com a família Kazahaya.

Sua missão é proteger a sucessora da família, mas devido a sua aparencia delicada, ele logo chama muita atenção pela sua beleza, sendo indicado para o posto de Terusei, uma espécie de conselho estudantil.

Não o bastante, a garota que ele precisa proteger é sua concorrente direta, levando os dois a criarem um relacionamento complicado, que logo começa a se transformar em um estranho triângulo amoroso.

Fonte: Kudasai

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.