Nijuuseiki Denki Mokuroku – Romance da KyoAni ganha teaser depois de 3 anos sem informações

Durante a transmissão do 1º episódio de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon foi exibido um trailer para a adaptação em anime de Nijuuseiki Denki Mokuroku. O vídeo traz detalhes da história e dos personagens, além de terminar com a frase “uma inspiração para o futuro”.

A obra havia sido anunciada em 2018, mas não teve novas informações devido ao incidente com o estúdio em julho 2019.

https://streamable.com/x9exe7

A obra recebeu uma menção honrosa no concurso Kyoto Animation Awards de 2018 e teve usa adaptação confirmada após a publicação da novel pela editora do estúdio.

O enredo acompanha Inako Momokawa, uma garota de 15 anos, filha de um produtor de saquê, que vive sendo repreendida pelo pai por não conseguir fazer nada direito.

Seu único conforto é a sua fé nos Deuses, mas quando conhece Kihachi Sakamoto, um jovem que rejeita a era dos Deuses e diz que o futuro é a eletricidade, Inako se vê confusa e curiosa.

Ao mesmo tempo, os rumores de que um casamento arranjado estão quase prontos faz com que Inako desperte um desejo de fugir de casa, decidindo acompanhar Kihachi em sua jornada para encontrar o “Catálogo da eletricidade”, um livro que ele mesmo escreveu, mas que está desaparecido após seu irmão levá-lo embora.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.