KonoSuba e mangá da autora de InuYasha são anunciados pela Panini

Durante uma livestreaming realizada na sexta-feira, a Panini anunciou duas novas obras que irão chegar ao seu catalogo, que serão a adaptação em mangá de KonoSuba e MAO, obra da autora de InuYasha.

O titulo oficial de KonoSuba será: KonoSuba: Abençoado Mundo Maravilhoso!  e terá o formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartão com laminação fosca. A 1º edição terá 168 páginas e contará com um marcado.

O lançamento está previsto para setembro, pelo preço de R$ 29,90. Vale reforçar que apenas o mangá será lançado, sem qualquer menção a light novel.

Sinopse oficial: Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…

Já MAO virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartão com laminação fosca. A 1º edição terá 192 páginas com marcador de brinde. O lançamento também acontecerá em setembro, pelo o valor de R$ 29,90. O mangá terá lançamento mensal.

Sinopse oficial: Nanoka é a única sobrevivente de um acidente em que perdeu sua família quando tinha apenas sete anos de idade. Oito anos depois, quando ela retorna à cena, ela se vê atirada de volta no tempo à era Taisho! Lá, ela conhece Mao, um jovem que luta contra demônios em busca da criatura que o amaldiçoou. Um destino extraordinário parece comandar estes encontros, na encruzilhada de dois mundos …

Fonte: BBM I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.