Kobayashi-san e outros 3 animes vão receber dublagem pela Crunchyroll

Como já vem sendo de costume, a Crunchyroll anunciou os animes que irão receber dublagem em português durante essa temporada.

Além das continuações que já vinham recebendo áudio em português (Tokyo Revengers, Fumetsu no Anata e), Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, Deatte Go​-byou de Batoru e a 2º temporada I’m Standing on a Million Lives serão os animes dessa nova temporada a receber dublagem expressa (simultâneo ao Japão).

Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken, que foi da temporada passada, também ganhará áudio em português.

Não foi revelado os estúdios responsáveis pela dublagem dos animes.

I’m Standing on a Million Lives (2º temporada)

Sinopse oficialYusuke Yotsuya é um jovem distante e frio que é transportado para um mundo paralelo, similar a um mundo de videogame. Junto com suas colegas de sala, Iu Shindou e Kusue Hakozaki, eles formam um grupo para embarcar em perigosas missões. O calculista Yusuke despreza o sentimentalismo e analisa todos os elementos pelo ponto de vista da lógica, muitas vezes sacrificando a vida de suas companheiras. Será que ele conseguirá proteger seu bando do ataque dos monstros, vencer os difíceis obstáculos e pérfidos inimigos, e vencer o jogo?

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S

Sinopse oficialA atrapalhada empregada-dragão está de volta! Após um estranho incidente, a dragoa Tohru passa a trabalhar como empregada para a Srta. Kobayashi. Misturando-se à sociedade humana, ela às vezes (mentira) causa problemas para sua patroa enquanto realiza com primor (mentira) suas tarefas de doméstica. Suas amigas dragoas – Kanna, Lucoa, Fafnir e Elma – também encontram seu lugar no mundo e aproveitam suas interações com a raça humana. Mas enquanto elas desfrutam dessa vida tranquila e divertida, a Srta. Kobayashi é ameaçada pela chegada de uma nova dragoa.

Deatte Go​-byou de Batoru

Sinopse oficial: Akira Shiroyanagi era só um garoto colegial, viciado em videogames e doces, até que ele acaba se metendo em uma briga com uma misteriosa garota chamada Mion. Ela sequestra Akira e uma série de outras pessoas, apagando qualquer sinal de sua existência para o resto do mundo, e as usa como cobaias para testar estranhos poderes. Akira decide usar seu poder recém-recebido para escapar de sua situação e destruir a organização que o prendeu. Armados com habilidades inesperadas e poderes únicos, está começando um novo battle royale para a nova geração!

Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken

Sinopse oficialNem todo mundo que vive em outro mundo está correndo risco de vida. Tem muito trabalho a ser feito, como alimentar o povo e forjar todos os itens necessários para a comunidade. Também há muita diversão… e muitas pegadinhas! Acompanhe a rotina de Rimuru e seus amigos, relaxando e aproveitando o tranquilo dia-a-dia.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.