Kaiju Decode – Anime do estúdio de One Piece ganha trailer em realidade virtual

Toei Animation liberou dois teasers para o seu projeto de anime CG. O 1º vídeo apresenta um pouco da proposta do projeto através de texto, enquanto que o outro teaser dá uma prévia do universo da obra através de uma experiência em realidade virtual, onde o vídeo altera entre 3 diferentes perspectiva (recomendado assistir com aparelhos VR).

Ainda não foi confirmado o formato da obra e se todo o conteúdo será produzido para funcionar em realidade virtual. O anime não tem previsão de estreia.

Vídeo em VR

Visual liberado no anuncio do projeto em 2019

O anime faz parte de um projeto entre os estúdios Tsuburaya Productions e Toei Animation. Kouichi Noguchi (Rakuen Tsuihou – Expelled from Paradise , Seikai Suru Kado) será o produtor da obra junto de Masahiro Onda (Ultraman Zero: A Vingança de Belial, SSSS.Gridman). Sei Nakashima (Diretor CG em Hollywood) será o responsável  pelo design de personagens.

Ainda não se tem detalhes do enredo da história.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.