Deji Meets Girl – Estúdio de Tokyo Revengers anuncia anime original de romance e fantasia para outubro

Através de um comunicado de impressa, o estúdio LIDEN FILMS (Tokyo Revengers, Kishuku Gakkou no Juliet) anunciou a produção de um novo anime original.

O nome da obra será Deji Meets Girl e seguirá o formato de anime curto (90 segundos). A previsão de estreia é para a temporada de outubro.

Visual liberado junto do anuncio

Staff

  • Diretor/Design original: Ushio Tazawa (Kumo no Muko, Yakusoku no Basho)
  • Adaptação do design: Akane Malbeni (Side-By-Side Dreamers)
  • Estúdio: LIDEN FILMS( Tokyo Revengers, Kishuku Gakkou no Juliet)

A palavra “Deji” do título é uma expressão característica da região de  Okinawa e representa uma ideia de intensidade (muito, totalmente) fora do normal. Nesse caso, o título poderia ser “O inacreditável encontra a garota”.

A história acompanha Maise Higa, uma garota apática que trabalha meio período no hotel de sua família em Okinawa. Certo dia ela conhece Ichirou Suzuki, um  misterioso jovem que veio de Tóquio e se hospedou em seu hotel.

Desde que Ichirou chegou, várias coisas inacreditáveis (deji) começaram a acontecer, como peixes nadando pela sala e uma enorme figueira atravessando o teto do hotel.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.