The Prince’s Favorite is the Villainess – Isekai adulto com garota no corpo da vilã tem anuncio de anime

A editora Suiseisha anunciou que o mangá Tensei Shoya Kara Musabori Etchi  Ouji no Honmei wa Akuyakureijоu (The Prince’s Favorite is the Villainess), ou em tradução literal, “Game World Reincarnation ~Sex on the First Night” irá receber uma adaptação em anime.

O formato será aquela já usado em outras adaptação do gênero, sendo lançado sobre o selo “ComicFesta Anime” e tendo duas versões, uma com censura e outra sem. Maiores detalhes sobre a produção não foram divulgados, mas devem ser anunciado em breve.


A história acompanha uma mulher que reencarna em seu jogo otome favorito, mas como a vilã. Para evitar o seu bad ending que pode levar a destruição do mundo, ela decide seduzir  o príncipe que deveria ser par da protagonista.

Entretanto, para sua surpresa, o príncipe demonstra interesse nela, levando a rumos na história que a mulher não imaginava.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.