Yoshimaho Yoshi Yoshi Magic – Anunciado anime original com ideia bem “peculiar”

A empresa DLE anunciou a produção de um novo anime original chamado Yoshimaho Yoshi Yoshi Magic. A obra ainda não tem uma previsão de estreia, e os únicos detalhes da staff foram que Kokone Nata (Autor de Sensei mo Net Sedai) será o design de personagens e Yuki Takabayashi (Love Rice, Love Rice 2) será a roteirista.

A proposta do anime é apresentar uma experiência em primeira pessoa, com a história sendo contada sem um protagonista em cena e usando captura de áudio especifica para aumentar a imersão.

O enredo segue uma pessoa que vivia exaltas de trabalhar e por isso passou a desejar apenas relaxar e ser mimada. Certo dia, em meio ao desespero do seu estresse, essa pessoa compra uma chupeta azul e coloca na boca.

Entretanto, ao fazer isso é transportada para um mundo mágico, sendo coloca no corpo de uma criança de 5 anos em uma creche cheia de homens bonitos, que estão sempre recitando uma cantiga de ninar mágica para acalmar as crianças.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.