100-man no inochi – 2º temp do anime de jogo de sobrevivência ganha trailer com ED e data

O site oficial da adaptação em anime de 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives) liberou um novo trailer para a 2º temporada da obra.

O vídeo traz novos detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia do encerramento “Subversive”, cantada por Kanako Takatsuki. O anime tem previsão de estreia para o dia 2 de julho.

Staff

  • Diretor: Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, Diretor de episódio em Battle Spirits Burning Soul)
  • Roteiro: Takao Yoshioka (High School DxD, Shigatus wa kimi no uso, Konohana Kitan)
  • Design: Eri Kojima/Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone)
  • Estúdio: Maho Film (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai)

A história acompanha Yusuke Yotsuya, um colegial revoltado com a vida e que odeia pessoas. Em um certo dia ele é transportado para um outro mundo, onde encontra duas colegas de classe e descobre estar participando de um jogo onde morrer naquele mundo também significa morrer na vida real.

Sem saber o que está acontecendo direito, o grupo começa a receber orientações de uma entidade desconhecida, que os alerta sobre a necessidade de sobreviver naquele mundo e superar todos os níveis do jogo onde foram colocados. Diferente dos Isekais, eles não se mudam permanentemente para o mundo de fantasia, só sendo invocados para cumprir uma missão por vez, e passando o resto do tempo no mundo normal deles.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.