Yuuki Yuuna wa Yuusha – 3º temporada ganha novo visual e previsão de estreia

O site oficial da adaptação ema anime de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru liberou um novo visual para a obra, além disso, também confirmaram que o anime deve chegar na temporada de outubro.

A staff permanecerá a mesma da última temporada, com Seiji Kishi (Angel Beats!, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) dirigindo o anime pelo estúdio Studio Gokumi (Tsurezure Children, Murenase! Seton Gakuen). Keiichi Okabe e monaca foram creditados pela música, enquanto que BUNBUN ficou encarregado do character design.

A história acompanha um grupo de garotas que fazem parte do clube de heróis. Por mais que as atividades do clube pareçam ser típicos trabalhos voluntários, em verdades as garotas lutam contra criaturas conhecidas como Vertexes, defendendo o mundo de um desastre maior, mesmo que o preço disso possa ser muito maior do que elas imaginam.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.