Yasuke – Anime sobre samurai africano pelo estúdio de Jujutsu Kaisen ganha 1º trailer bem animado

A Netflix liberou o primeiro trailer para o anime de Yasuke. O vídeo traz detalhes da história, além de algumas cenas de lutas e apresentações de personagens. O anime tem previsão de estreia para o dia 29 de abril, exclusivamente pela Netflix.

Visual liberado junto do trailer

 LeSean Thomas (Children of Ether, Cannon Busters, The Boondocks) está creditado como diretor, produtor e criador do anime, enquanto que a empresa Flying Lotus (Blade Runner: Black Out 2022) será a responsável pela composição musical e produção executiva. O estúdio MAPPA (Kakegurui, Dororo, Jujutsu Kaisen) ficará com a animação da obra.

O anime usa como base a figura histórica, Yasuke, um samurai de origem africana que serviu Oda Nobunaga durante a guerra japonesa do século 16, enquanto mistura elementos de ficção, como magia e mechas.

Na história, Yasuke buscava apenas viver uma vida pacifica após anos de violência, mas acaba tendo que voltar a ação quando recebe a missão de escoltar uma misteriosa criança que está sendo perseguida pelas forças das trevas e senhores feudais sedentos por sangue.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.