Shika no Ou – Filme do estúdio de Haikyuu!! pelo animador de Kimi no Na Wa ganha trailer e data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Shika no Ou: Yuna to Yakusoku (The Deer King: Yuna and the Promised Journey) liberou um trailer para a obra. O vídeo é possível ver alguns detalhes da história e dos personagens, além de ter a confirmação de que o filme deve estrear no dia 10 de setembro.

O filme originalmente tinha previsão de estreia para o dia 18 de setembro de 2020, mas sofreu um adiamento por tempo indeterminado por conta de várias circunstâncias.

Staff

  • Diretor/Character Desig: Masashi Andou (Kimi no Na wa, Momo e no Tegami, Mononoke Hime)
  • Assist de Direção: Masayuki Miyaji (Bounen no Xamdou, Fuse: Teppou Musume no Torimonochou)
  • Roteiro/Supervisão: Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Fugou Keiji: Balance:Unlimited, Haikyuu!!)
  • Estúdio: Production I.G (Haikyuu!!, Psycho-Pass)

Van é o chefe de um grupo de soldados que estavam dispostos a morrer lutando por suas terras diante de um grande império que buscava dominá-los e anexá-los ao seu território. No entanto, em vez de morrer, Van é levado como escravo e forçado a trabalhar nas minas de sal.

Uma noite, uma matilha de cães misteriosos ataca as minas, desencadeando uma doença misteriosa. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar, mas encontra uma garota.

Enquanto isso, em outros lugares, começa a se espalhar o boato de que os imigrantes trazem consigo uma doença misteriosa e que devem ser evitados. O médico cientista, Hossal, decide então arriscar a vida para encontrar a cura para a misteriosa doença, ao mesmo tempo que outros médicos analisam um pai e um filho que aparentemente sobreviveram aos efeitos dela.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.