Mahoutsukai Reimeiki – Novel do autor de Zero Kara Hajimeru vai ter anime

O autor de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho anunciou em seu twitter que sua novel Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch) irá receber uma adaptação em anime. Os detalhes da produção, bem como uma possível previsão de estreia não foram divulgados.


A história se passa no mesmo mundo de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho, mas em um período onde a guerra entre a Igreja e as Bruxas teve fim, por mais que alguns conflitos menores ainda aconteçam.

O enredo segue Sable, um jovem estudante que perdeu suas memórias pouco antes de entrar para a Academia do Reino de Wenias.

Como parte do seu treinamento especial, ele é designado para combater alguns membro da resistência anti-magia, sendo acompanha por uma bruxa chamada Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva do Grimório do Zero, por Holtz, uma garota prodígio e Kudd, o único aluno não-humano da escola.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.