Koi to Uso – Autora anuncia que mangá terá dois finais diferentes com ambas garotas sendo escolhidas

A autora de Koi to Uso, Musawo, anunciou que o mangá terá 2 finais diferentes, onde cada um deles mostrará o casamento do protagonista com uma das garotas.

De acordo com Musawo, a decisão já havia sido toma a 5 anos atrás, sendo que ela fará uma pausa para escrever os manuscritos para que o final possa ter um desfecho ideal.

Em dezembro de 2020 a autora já tinha anunciado que o mangá estava entrando na sua reta final. A obra recebeu uma adaptação em anime em 2017 pelo estúdio LIDEN FILMS (Kishuku Gakkou no Juliet, Tokyo Revengers).

Na história, em um mundo onde o governo decide com quem você vai se casar a partir dos 16 anos, um jovem se vê em uma situação complicada ao se apaixonar por uma garota de sua escola e descobrir que ela também gosta dele. Não o bastante, logo após se confessar, ele recebe a notificação de que sua noiva foi definida, e que ela é uma garota com uma personalidade bem forte.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.