Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – 2º temporada ganha prévia da abertura

O canal oficial da cantora Fhána liberou um novo teaser para a 2º temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon. Por mais que não traga nenhuma nova cena, o vídeo da uma prévia da abertura “Ai no Supreme!”, que será interpretada pela cantora. O anime tem previsão de estreia para a temporada de julho.

Devido ao falecimento de Yasuhiro Takemoto no incidente com o estúdio da Kyoto Animation, o novo diretor será Tatsuya Ishihara (Sound! Euphonium, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!).

Entretanto, Yasuhiro Takemoto continuará sendo creditado como “diretor da série”, tanto como uma homenagem, como possivelmente por ele ter deixado alguns dos processos inicias da 2º temporada prontos antes de falecer.

A história acompanha Kobayashi, uma funcionaria comum que, após uma noite de bebedeira, descobre que salvou a vida de um dragão fêmea e, como pedido de retribuição, desejou por uma empregada (maid).

Agora na forma de uma bela garota de chifres e rabo de dragão, Tohru decide devotar sua a vida a sua salvadora, prestando serviços a Kobayashi como sua maid pessoal, por mais que isso acabe se tornando um problema devido a falta de senso comum de Tohru.

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.