EIGHTY-SIX – Tem anuncio de dublagem expressa pela Crunchyroll

Depois de terem anunciado alguns animes que receberiam dublagem em português, a Crunchyroll adicionou mais uma a lista, dessa vez, o anime EIGHTY-SIX.

O estúdio responsável será o Som de Vera Cruz! e uma data para o inicio da transmissão dos episódios dublados deve ser anunciada em breve.

Staff

  • Diretor: Toshimasa Ishii (Diretor de episódio em SAO 3, Boku dake ga Inai Machi, Occultic;Nine)
  • Roteiro adaptado: Toshiya Ono (Yakusoko no Neverland, Land of the Lustrous, Ao noExorcist: Kyoto Saga)
  • Design: Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk)
  • Compositor musical: Sawano (Shingeki no kyojin, ReCreator) | Kohta Yamamoto (Shigeki no Kyojin: Final, Kingdom 3)
  • Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist, Shigatasu wa Kimi no Uso)
  • Estúdio CG: Shirogumi (Revisions, The iDOLM@STER Million Live!)

Com o súbito ataque do exercito do império inimigo, a Republica dos 85 distritos foi forçada a tomar atitudes e desenvolver armas capazes de lutar contras os Legions, veículos militares não tripulados que foram enviados para atacar o país.

Por mais que a Republica dos 85 distritos diz fazer uma guerra limpa de sangue, onde também não envia soldados para combater os Legions, em verdade existe o 86º distrito, uma área omitida da população, que é usada constantemente na guerra.

A história acompanha os dramas e dilemas dos membros do 86º, acompanhando suas perdas e superações em meio a uma guerra que nem mesmo reconhece suas existências.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.