Vinland Saga – Diretor de animação faz sugestão de que 2º temporada já está em produção

Em seu twitter, o diretor de animação de Vinland Saga, Takahiko Abiru, fez um post que chamou bastante atenção dos fãs de Vinland Saga, onde o animador faz uma sugestão bem pontual sobre a 2º temporada do anime já estar em produção.

Takahiko comentou: “Eu continuarei envolvido com Attack on Titan e também trabalherei em Mahou Tsukai no Yome como funcionário do estúdio KAFKA. Mas há outro trabalho que tenho que fazer muito. Meu mais importante trabalho, você sabe? Arar campos novamente hoje.”

O motivo dos fãs terem ficado tão ansiosos com o comentário do animador, é devido ao fato do arco seguinte ao que foi adaptado no anime ser referenciado pelo protagonista fazendo trabalhos no campo.

Em 2019, um teaser com uma imagem promocional remetendo a essa mesma ideia também foi usado no final do anime.

Thorfinn é o filho de um dos maiores guerreiros vikings, mas, quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura se vingar. Thorfinn então se junta ao grupo de Askeladd para desafiá-lo a um duelo, mas acaba preso no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.