Scarlet Nexus – RPG de ficção científica pós-apocalíptico tem anuncio de anime

A Bandai Namco anunciou que o jogo de Scarlet Nexus  irá receber uma adaptação em anime. O anuncio contou com um trailer e um novo visual, além da confirmação de que a obra deve chegar no verão japonês (julho), com lançamento global pela Funimation.

Detalhes da staff não foram divulgados, mas o estúdio Sunrise (Code Geass, Gintama) irá ser o responsável pela animação.

Visual liberado junto do anuncio

Além disso, também foi confirmado que o jogo receberá uma versão ocidental no dia 25 de junho, com versões para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam.

A história se passa em um mundo onde criaturas estranhas, conhecidas como Others, começaram a devorar pessoas. Como contra medida, um esquadrão especializado na supressão dessas criaturas foi formado.

Yuito é um jovem psicocinético que treina constantemente para se tornar parte do esquadrão especial, após ter sido salvo por eles.  Do outro lado, Kasane é uma talentosa garota que foi explorada por suas habilidades.

Quando Kasane começa a ter sonhos inexplicáveis, o destino dos dois jovens acabam se interligando, levando a coisas que nunca imaginariam antes.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.