Jujutsu Kaisen bate recorde de vendas anuais de Attack on Titan em apenas 3 meses!

Com os recentes valores alcançados pelo mangá de Jujutsu Kaisen, foi divulgado que a obra conseguiu bater o recorde de Shingeki no Kyojin em vendas anuais, o mais impressionante, no entanto, é que ainda estamos no terceiro mês do ano.

Desde o inicio de 2021, Jujutsu Kaisen conseguiu vender 16,511,040 de copias, superando as 15,933,801 copias que Shingeki no Kyojin conseguiu em 2013.

Os grandes obras que estão a frente de Jujutsu Kaisen agora são One Piece, com 37,996,373 copias alcançadas em 2011, e Kimetsu no Yaiba, com suas incríveis 82,345,447 copias conseguidas em 2020.

A história acompanha um garoto chamado Yuuji, conhecido por ser o gênio do atletismo. No entanto, Yuuji não tem interesse em corridas, e acaba se juntando ao clube de ocultismos de sua escola, que é visto por muitos como um clube de fracassados. Em um determinado dia, um espírito real surge na escola de Yuuji, transformando não só sua vida, como a de seus colegas.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.