Mushoku Tensei pode ter várias temporadas e era Novel que o Produtor de SAO e Dungeon mais queria ver animada

Em uma entrevista ao site Mantan Web, o produtor de animes, Nobuhiro Osawa, comentou um pouco das suas expectivas sobre a adaptação em anime de Mushoku Tensei, e como estava sendo participar do projeto.

Dentre os vários comentários do produtor, o que mais se destacou foi a menção ao fato de Mushoku Tensei ter sido uma das obras que ele mais queria ver animada.

O produtor falou que desde que leu a a história ficou muito interessado em vê-la animada, e por isso contatou o editor-chefe da obra assim que pode para dar inicio ao projeto. A partir daí, ele sempre esteve envolvido com a adaptação, mesmo também estando ligado a grandes obras como Sword Art Online e Dungeon ni Deai.

Por fim, o produtor também comentou que espera que todo esse entusiasmo que ele colocou em Mushoku Tensei seja transmitido para os fãs, assim como os esforços da staff em entregar um bom trabalho.

Informação sobre novas temporadas atualizada: Havia uma informação de que a produção já estava planejada para várias temporadas circulando por várias fontes diferentes na internet, mas ao que parece isso foi uma tradução errada. Ainda assim, a obra está ficando muito popular e o Blu-ray e DVD dela não saem do top 100 de pre-venda da Amazon desde que o anime começou. As chances de novas temporadas são enormes, e já tem material para mais 4 temporadas de 24 episódios.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.