Maid Dragon – 2º temporada ganha 1º trailer com nova personagem

O site oficial da adaptação em anime de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon liberou um novo trailer para a segunda temporada da obra.

Além de apresentar uma nova personagem e anunciar que o novo título do anime será Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, o vídeo brinca com a notícia com os personagens discutindo em forma de rap o motivo de ter um “S” no nome. A previsão de estreia é para a temporada de julho.

Devido ao falecimento de Yasuhiro Takemoto no incidente com o estúdio da Kyoto Animation, o novo diretor será Tatsuya Ishihara (Sound! Euphonium, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!).

Entretanto, Yasuhiro Takemoto continuará sendo creditado como “diretor da série”, tanto como uma homenagem, como possivelmente por ele ter deixado alguns dos processos inicias da 2º temporada prontos antes de falecer.

A história acompanha Kobayashi, uma funcionaria comum que, após uma noite de bebedeira, descobre que salvou a vida de um dragão fêmea e, como pedido de retribuição, desejou por uma empregada (maid).

Agora na forma de uma bela garota de chifres e rabo de dragão, Tohru decide devotar sua a vida a sua salvadora, prestando serviços a Kobayashi como sua maid pessoal, por mais que isso acabe se tornando um problema devido a falta de senso comum de Tohru.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.