Kaifuku Jutsuhi – Versão digital do mangá pega Top 1 na Apple Books e autor comenta sobre 2º temporada

Em um post no Twitter, o autor de Kaifuku Jutsuhi foi comemorar a boa recepção que o mangá vem tendo nas plataformas digitais da GooglePlay e Apple Books!. Ele comentou que o mangá já tinha conseguido pegar top 1 na GooglePlay, mas agora também conseguiu o feito na Apple Books!.

Além disso, o autor aproveitou para comentar um pouco dos seus planos, caso a obra receba uma confirmação de segunda temporada.

De acordo ele, sua vontade é expandir um pouco mais da obra e adicionar conteúdos originais para melhor a experiência dos leitores/espectadores. O autor até chegou a explicar melhor alguns detalhes que gostaria de ter melhorado:

Por traz das cenas, Keyaruga joga e elaborados jogos diferentes, como retornar a Freia como Princesa Flare e ver suas reações, fufufu. Além disso, de acordo com Setsuna-chan, quando o “nome real” é mencionado, não apenas o corpo e a mente, mas a alma é assumida por Keyaruga, é muito emocionante imaginar!

Em um outro post, o autor também disse:

“Se a produção de uma segunda temporada for decidida, eu poderia desenvolver e expandir o trabalho original em alguns pontos, então gostaria de incorporar esses tipos de ideias e mais algumas! Claro, se a segunda temporada for confirmada!

A história se passa em um mundo de fantasia, acompanhando Keyar, um healer (Curandeiro) que foi traído e usado pelos seus companheiros de grupo por sua classe ser vista como inútil, já que não pode lutar sozinha. Entretanto, após certos eventos, Keyar desperta uma magia de cura suprema, “regenerando” seu própria mundo e voltando no tempo 4 anos antes, para que assim possa refazer sua vida, e ter sua vingança contra todos que fizeram mal a ele.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.