B: The Beginning – 2ª temporada ganha trailer dublado com ED, novo visual e data de estreia

A Netflix liberou um novo trailer para a segunda temporada de B: The Beginning. O vídeo traz detalhes da história, além de dar uma prévia do encerramento “Be Down”, cantada por ACCAMER. O anime tem previsão de estreia global para o dia 18 de março através da Netflix.

Visual liberado junto do trailer

A série é fruto de uma parceria com o estúdio Production I.G (Haikyuu, Ghost in the Shell). Teve 12 episódios e saiu em março de 2018 na Netflix com versão dublada em português.

Kazuto Nakazawa (Parasite Dolls) dirige o anime no estúdio Production I.G, e é também o designer dos personagens e criador da história. A trilha sonora é composta por Yoshihiro Ike (Shingeki no Bahamut: Genesis)

O suspense se passa em uma cidade fictícia, onde várias raças vivem juntas, e o crime aumenta a cada dia. A história acompanha um garoto e uma detetive tentando lidar com uma organização criminosa da cidade, e um serial killer que está causando terror no local.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.