Shokei Shoujo no Virgin Road – Isekai Yuri com protagonista tentando matar alvo tem anuncio de anime

A Warner Bros Japan anunciou que as light novels de Shokei Shoujo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life) irão receber uma adaptação em anime. Os detalhes da staff e do estúdio não foram divulgados, mas o anuncio contou com um teaser apresentando as protagonista e um visual.

Visual liberado com o anuncio

Conhecidos apenas como “Last Ones”, andarilhos de uma terra desconhecida e distante, chamada Japão, surgem pelo mundo e trazem calamidades e caos por onde passam. Cabe então aos executores eliminarem essas ameaças do mundo.

Menou é uma jovem executora que recebe Akari como seu próximo alvo, mas logo descobre que matar a garota não será fácil, já que ela tem o dom da imortalidade. Juntas, as duas partem em uma jornada em busca de uma forma de Menou completar sua missão, e de Akari se libertar dessa sua maldição, mas o convivo junta se mostra muito mais profundo, trazendo mudanças para ambos os lados.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.