VladLove – Comédia original sobre vampiros tem OP liberada antes do lançamento

O canal oficial no Youtube de VladLove liberou a animação completa da abertura do anime. No vídeo é possível ver como a abertura será, e conferir a música “Winds of Transylvania”, cantada por Lovebites. O anime terá uma exibição especial do primeiro episódio no Youtube no dia 18 de dezembro.

Staff

  • Diretor Executivo/Criador original: Mamoru Oshii (filme e temporadas de Ghost in the Shell)
  • Diretor: Junji Nishimura (Ranma ½, Taiho Shichauzo – The Movie)
  • Roteiro: Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-)
  • Design: Issei Aragaki (Key Animator em Monogatari Series)
  • Estúdio: Production I.G está colaborando, mas a Comic Animation é a responsável pela animação

A história acompanha Matsugu Bamba, uma colegial que criou um gosto estranho por doar sangue, então frequentemente visita o banco de sangue da sua cidade para fazer doações, mesmo que as enfermeiras não sejam a favor disso.

Em um certo dia, Matsugu vê uma bela garota loira entrar no banco de sangue e destruindo todo o lugar, para logo em seguida desmaiar por estar extremamente pálida. Curiosa com a situação, Matsugu pega a garota e a ele para casa, descobrindo então um mundo que muitos pensam existir apenas na ficção. O mundo dos vampiros.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.