Kemono Jihen – Anime de ação sobrenatural ganha trailer completo de ação com OP e data de estreia

Através da JUMP Festa 21 foi liberado um novo trailer para a adaptação em anime de Kemono Jihen (Monsters Incidents). O vídeo traz algumas cenas inéditas, apresentando novos personagens e um pouco de ação, além de dar uma prévia da abertura “Kemonomichi”, cantada por Daisuke Ono. O anime tem previsão de estreia para o dia 10 de janeiro.

Staff

  • Diretor: Masaya Fujimori (Omae Umasou da na, Shuumatsu no Izetta)
  • Adaptação do roteiro: Noboru Kimura (Amagami SS+, Nyaruko: Crawling with Love!, Gundam Build Divers)
  • Design: Nozomi Tachibana (Diretor de Ep em Ensemble Stars!, ClassicaLoid)
  • Estúdio: Ajia-do (Kakushigoto, Shuumatsu no Izetta)

Estranhas mortes de animais começaram a surgir em uma vila isolada nas montanhas. Inugami, um detetive de Tóquio especializado em casos sobrenaturais, decide ir investigar o que está acontecendo no lugar.

Chegando na vila, ele conhece Dorotabou, um garoto quieto que passa seus dias nos campos ao invés de ir para a escola. Durante sua investigação, Inugami é atacado por um Yokai de lama, sendo salvo por Doratabou. Inugami então percebe que os casos de matança de animais são apenas um dos mistérios que aquela vila esconde.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.